Grêmio

Cidade Dias defende o nome de Mano Menezes no Grêmio: “Não pensaria duas vezes”

Comentarista da Rádio Gaúcha vê Gustavo Quinteros na berlinda do clube

Durante participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira, o comentarista identificado com o tricolor, Cesar Cidade Dias, o CCD, defendeu a ideia de uma possível chegada de Mano Menezes ao Grêmio. Isso se o atual treinador Gustavo Quinteros não evoluir o time nos próximos jogos e for, de fato, demitido pela direção.

Para Cidade Dias, o trabalho de Quinteros é “muito ruim” até este momento, mas a fase do time também deve ser atribuída aos jogadores:

“O treinador do Grêmio faz um trabalho muito ruim até o momento, no meu modo de ver. Mas é uma barbada dizer que vai trocar de treinador e os problemas vão se resolver. O Grêmio diminuiu por sua própria incompetência. Se seguir perdendo, a primeira coisa é olhar para a tabela. E tem que fazer um campeonato seguro”, declarou, antes de falar de Mano Menezes:

“Tem um treinador no mercado, e pensando no Grêmio sobrevivente, chamado Mano Menezes. Ele faz os times de trás para frente e eu não pensaria duas vezes. Não conheço pessoalmente ele. Se as coisas não caminharem nos próximos jogos, traz o Mano, fecha a casinha, chama o torcedor e diz para ele jogar com quatro volantes. Vamos parar de tomar gol. O Mano é melhor que eles (outros disponíveis no mercado)”, ampliou.

Mano, recentemente, foi demitido pelo Fluminense, que contratou Renato Portaluppi para o seu lugar. Antes, esteve no Inter de 2022 a 2023. Formado no futebol gaúcho, ele comandou o Grêmio de 2005 a 2007 e até hoje nunca teve uma segunda passagem pelo clube.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados