Cidade Dias comenta ausência de última hora de Yuri Alberto, que poderia ficar de fora do Gre-Nal: “Mostra o tamanho do Inter”

Comentarista da Rádio Bandeirantes discordou da postura do Inter em relação ao seu principal jogador

Minutos antes da bola rolar para a partida contra o São Paulo no Morumbi, o Inter comunicou via assessoria de imprensa a ausência do centroavante Yuri Alberto, que sentiu no aquecimento uma dor no tornozelo esquerdo – o jovem Juan Cuesta acabou sendo colocado como titular em sua vaga.

Yuri Alberto, que havia “se escalado” na partida durante a semana, era um dos atletas pendurados que corria o risco de ficar de fora do Gre-Nal do dia 6, no Beira-Rio, no próximo sábado. Ao saber da sua ausência, o comentarista Cesar Cidade Dias, identificado com o Grêmio, fez críticas ao Inter na Rádio Bandeirantes:

“Isso mostra o tamanho do Inter. O tamanho do Inter é esse. Eu tô pouco me lixando pra isso. Mas o tamanho do Inter é esse. Eu acho até que isso engrandece o Grêmio. Eu não lembro do Grêmio na história poupando pra jogar Gre-Nal. Talvez o melhor campeonato que o Inter possa conquistar esse ano seja o rebaixamento do Grêmio”, disparou durante a jornada da Band após Grêmio 1×3 Palmeiras.

Com a derrota de virada de 3×1 para o Palmeiras, na Arena, o Grêmio ampliou ainda mais os riscos de queda no Brasileirão, seguindo em 19° lugar com 26 pontos. O próximo jogo gremista é quarta, 21h, fora, contra o líder Atlético-MG.

Os 11 jogos que restam ao Grêmio no Brasileirão:

Atlético-MG (F)
Inter (F)
Fluminense (C)
América-MG (F)
Bragantino (C)
Chapecoense (F)
São Paulo (C)
Bahia (F)
Corinthians (F)
Atlético-MG (C)
Flamengo (C – ainda sem data oficial)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.