Grêmio

Quem é o vereador que já está propondo título de Cidadão de Porto Alegre para Luis Suárez

Atacante uruguaio Luis Suárez tem sido o grande destaque do Grêmio nesta temporada

Grande nome da temporada do Grêmio e esperança de gols para a torcida a cada jogo, Luis Suárez pode receber, em breve, uma premiação fora de campo. Isso porque o vereador de Porto Alegre, Airto Ferronato, do PSB, protocolou nesta segunda-feira um projeto de lei para conceder o título de “Cidadão de Porto Alegre” ao atual camisa 9 do tricolor.

“Suárez destaca-se por sua atuação em campo, sempre com dedicação e comprometimento, e fora dele, por sua humildade e gentileza com todos. É um dos melhores jogadores do mundo e colocou Porto Alegre no cenário mundial. Muitas pessoas estão vindo aos jogos para ver o atleta jogar”, afirmou o parlamentar.

Suárez publica foto assistindo jogo e é alvo de brincadeira do comentarista Douglas“É jogo jogado”: vídeo mostra jornalistas da Band apostando em derrota do Grêmio antes da partida

De acordo com informações do site Globoesporte.com, “o projeto ainda precisa cumprir os trâmites legais dentro da Câmara de Vereadores e ser votado em plenário. A expectativa de Ferronato, no entanto, é que seja aprovado por unanimidade”.

Para Ferronato, Suárez é “exemplo para novas gerações por preferir programas familiares e sem badalação”, citando exemplos de hábitos comuns do jogador uruguaio no dia a dia de Porto Alegre.

Suárez de volta ao time do Grêmio

Após marcar dois golaços em sequência contra Cruzeiro e Inter na Arena, Luis Suárez ganhou um descanso do técnico Renato Portaluppi e ficou de fora da vitória de 2×1 sobre o Athletico, sábado, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Mas ele volta normalmente nesta quarta-feira, 20h, no Mineirão, na volta das oitavas da Copa do Brasil contra o Cruzeiro – o primeiro jogo foi 1×1 na Arena.

Leia mais:

Herói da vitória contra o Athletico se emociona e cita doença grave da mãe: “Lutando por ela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados