Nome conhecido do futebol brasileiro, tendo inclusive representado o Brasil na Copa do Mundo de 2006, o ex-lateral-direito Cicinho revelou, recentemente, que teve “perto” de jogar no Inter durante a sua carreira. Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o antigo defensor relembrou a ocasião que as negociações ocorreram e o motivo para não ter dado certo.
Segundo Cicinho, ele estava com contrato encerrando na Roma, da Itália, na temporada de 2012, quando o então diretor esportivo do Inter, Fernandão, entrou em contato com o seu empresário. Porém, ainda de acordo com o ex-jogador, o treinador colorado na época, Dorival Jr, não deu aval para a negociação em função de uma idade já mais avançada do atleta.
“Do Inter, eu já tive perto. Estava acabando o meu contrato com a Roma e o Fernandão era o diretor. O Fernandão estava falando com o meu empresário para eu vir. Na época, o treinador era o Dorival Jr. E o Dorival achou que na época eu já estava com a idade avançada. Era 2012. De 2012 para 2013. E aí eu acabei aceitando a proposta do Sport Recife”, citou Cicinho.
Ao não acertar com o Inter, Cicinho fez a temporada de 2013 com a camisa do Sport Recife e de lá recebeu uma proposta para voltar à Europa para jogar no Sivasspor, da Turquia. O ex-jogador também tem passagens por Real Madrid e Atlético-MG, entre outros, em sua carreira.
Inter buscou laterais recentemente
Por falar em lateral-direito, o Inter buscou logo dois nas últimas semanas. Sem jogadores da posição após as saídas de Hugo Mallo e Fabricio Bustos, o clube contratou Nathan, do Santos e o argentino Braian Aguirre, do Lanús. Porém, quem segue como titular é o volante Bruno Gomes, atuando improvisado.
Veja mais notícias:
- Bernabei brilha em vitória do Inter e fala pela primeira vez por que não jogava com Coudet
- Gustavo Prado garante vitória do Inter com primeiro gol no profissional: “Sensação maravilhosa”