GrêmioBrasileirãoSão Paulo

“Fui barrado”: Cicinho faz revelação sobre o São Paulo após derrota para o Grêmio

Ex-lateral e atual comentarista está decepcionado com a situação do clube paulista

Publicidade
Continue lendo após o anúncio

Na repercussão da rodada do final de semana do Brasileirão no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o ex-lateral-direito Cicinho mostrou profunda decepção com o seu ex-clube, o São Paulo, que até iniciou vencendo no sábado contra o Grêmio, mas não sustentou e levou a virada de 2×1 na Arena. Para o atual comentarista, algumas escolhas do técnico Dorival Jr não estão contribuindo neste momento:

“Mais uma vez, faltou organização no São Paulo. O São Paulo joga por jogar. Como torcedor, não se percebe uma ambição para querer ganhar. O time entra em campo, até faz o resultado e depois joga de qualquer jeito. O Luciano é bom jogador, mas o momento é ruim. Ele atrasa as jogadas de saída em velocidade. Mas aí o Dorival tira o Calleri, que é o cara que faz gol. O André Silva entra e não toca na bola. É preciso viver o São Paulo. Não é possível que, na base, não tenha jogador do nível daqueles que estão contratando”, iniciou Cicinho, que lembrou a saída de Hernán Crespo ainda no início do campeonato:

“O São Paulo está pagando pela soberba. Estava tudo bonitinho. Ganharam dois joguinhos e estavam atravessando a avenida correndo. Eu fui jogador, eu era boleiro. E agora, que o São Paulo está perdendo, onde estão os responsáveis? É fácil colocar nos jogadores e no treinador. Mas tudo começou na troca que vocês fizeram, então o São Paulo está colhendo os frutos das sementes que lançou”.

+ Repórter aponta quem é o “pai” da contratação de Wallace pelo Grêmio

Cicinho relata caso individual pelo São Paulo

Campeão da Conmebol Libertadores e do Mundial pelo São Paulo no passado, Cicinho ainda relatou um caso individual ao ser “barrado” recentemente pelo clube paulista:

“Se você fala a verdade, você é excluído do clube. Fui parar o carro lá e não deixaram eu entrar com o carro porque precisa de autorização. Fui barrado. Fui entregar um quadro lá e não deixaram eu entrar no estádio. Fui ver para sócio, nem vou falar quanto me cobraram”, acrescentou.

Sem tempo para lamentar, o São Paulo volta a jogar nesta terça-feira, 21h30, contra o Bolívar, na Bolívia, pela ida das oitavas da Sul-Americana. Curiosamente, o confronto poderia ser novamente contra o Grêmio, mas o time gaúcho caiu para os bolivianos nos playoffs da competição continental.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999