Imprensa

Churín publica despedida ao Grêmio e diz ter realizado sonho ao jogar no clube: “Desejarei sempre o melhor”

Centroavante argentino escreveu uma postagem nas redes sociais se despedindo do Grêmio

Ao entrar nos minutos finais da vitória do Grêmio sobre o Ypiranga no último sábado, por 2×1, na Arena, o centroavante Diego Churín viveu o seu último ato com a camisa tricolor. Ele, aos 32 anos, irá jogar emprestado no Atlético-GO até o final da temporada e já tratou de escrever uma emotiva despedida ao time gaúcho em suas redes sociais oficiais.

“Com estas imagens me despeço… campeão, feliz por vestir a camisa tricolor e por cumprir o sonho de jogar num gigante do continente! Em todo este tempo aprendi o que é ser do Grêmio: puro sentimento. Sempre vou desejá-lo o melhor, Imortal! Obrigado por tudo!”, postou o argentino.

 

+ CCD faz aposta ousada para a escalação de Luís Castro no Grêmio: “Tem tudo para ser”

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diego (@dchurin)

+ Com Monsalve e reforços, jornalista projeta escalação titular do Grêmio para 2026

No começo de março, Churín ainda protagonizou uma polêmica extracampo ao ter relação íntima com mulher no hotel da concentração no interior paulista, logo depois a derrota para o Mirassol na Copa do Brasil. O fato rendeu a ele uma punição de 15 dias por parte da direção, que o tirou de jogos e treinos.

O atacante foi contratado pelo Grêmio no meio do ano de 2020 do Cerro Porteño. Ao todo, esteve em campo 47 vezes, 11 como titular, com cinco gols marcados e duas assistências.

+ Jornalista revela valor que o Grêmio pagará para contratar atacante colombiano

Artigos relacionados