GrêmioImprensa

Chico Garcia questiona contratação de Balbuena pelo Grêmio: “Quero estar errado”

Jornalista citou que o jogador não vive o momento de alguns anos atrás

Em postagem feita no Twitter nas últimas horas, o jornalista identificado com o Grêmio, Chico Garcia, não reagiu com empolgação à provável contratação do zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, de 33 anos, que se encontra livre no mercado desde a saída do Dínamo Moscou, da Rússia. O comunicador relembrou que o grande momento do defensor foi em 2017, ou seja, há oito anos.

Na época, Balbuena liderava a defesa do Corinthians, do técnico Fábio Carille, que terminou o Brasileirão sendo campeão com boa vantagem para cima dos principais rivais:

Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez

“Grêmio contratando Balbuena. Quero muito estar errado, mas a segunda passagem dele pelo Corinthians que já tem uns 2 anos foi bem decepcionante. Está com 33 anos, é bom jogador, líder e tal, mas o grande momento dele tem 8 anos, foi em 2017. Só esperança mesmo”, publicou Chico.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Perto de ser anunciado pelo Grêmio, Balbuena chega para ser o zagueiro pela direita que a direção vinha buscando desde o começo do ano. A tendência é que, se confirmada a chegada, o paraguaio vire o parceiro considerado ideal para Wagner Leonardo no miolo defensivo.

Grêmio com decisão na quarta

Enquanto a direção trabalha na busca por reforços, o time do Grêmio treina para chegar da melhor forma possível no desafio de quarta-feira, 21h30, diante do Alianza Lima, pela volta do playoff da Sul-Americana. O Tricolor entra em campo precisando reverter o 2×0 sofrido no Peru para conseguir a sua vaga nas oitavas de final.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!