Chegada “silenciosa” do Inter ao Beira-Rio chama a atenção e repercute entre torcedores; assista

Torcida do Inter, em sua grande maioria, demonstra estar chateada com o momento do time

Sendo habitualmente um momento de festa, gritos de incentivo ou mesmo de protesto, a chegada do ônibus dos jogadores do Inter ao Beira-Rio nesta terça-feira foi silenciosa. Em registro feito pelo repórter Bruno Ravazzolli, do site Globoesporte.com, cerca de 50 torcedores esperavam o veículo em total silêncio; alguns deles apenas filmaram com seus celulares.

No total, 19.024 torcedores estiveram na vitória de virada de 2×1 sobre o CSA, de Alagoas, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mas, no estádio, ao contrário da chegada do ônibus, o silêncio deu espaço para as vaias e um dos principais alvos foi o técnico Mano Menezes.

“Eu até acho que não foi a primeira vez. Talvez com a intensidade, sim. Não vai ser a última. Quem ocupa esse cargo sabe que isso acontece. Como dizia o Parreira, quando você faz bem feito todos os méritos são compartilhados. Tenho ouvido até certas campanhas para outros nomes de treinador. Isso vai passando para o torcedor. E com mais velocidade que antes. Eu faço parte disso e entendo isso. O que me incomoda é que a equipe não está conseguindo entregar o que pode para evitar essa reação. Mas não tenho nada contra a reação do torcedor, embora ache que ele poderia ser mais racional”, falou Mano na coletiva dada pós-jogo.

Podendo até empatar para ir às oitavas, o Inter reencontra o CSA apenas no dia 27, às 20h, em Alagoas. Não há saldo qualificado na Copa do Brasil e uma vitória simples do time da casa levará a decisão para os pênaltis. No Brasileirão, a estreia colorada é sábado, 18h30, fora, diante do Fortaleza.

Veja a repercussão de torcedores sobre a chegada:

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas