Chegada de D’Alessandro anima e empolga vestiário do Inter: “Cara sensacional”

Andrés D'Alessandro é o novo diretor executivo de futebol colorado

A vitória de 1×0 do Inter sobre o Cruzeiro neste domingo, no Beira-Rio, com gol de Rafael Borré, marcou a “reestreia” de Andrés D’Alessandro pelo colorado. Dessa vez sem chuteiras, meião e uniforme, mas lá de cima nas tribunas, ele começou com o pé direito no cargo de diretor esportivo, recebendo desde já rasgados elogios por sua participação e importância no vestiário.

“Assim como o Magrão, o D’Alessandro tem o seu peso e sua história no clube. São personalidades diferentes, mas toda ajuda que a gente ter é muito bem vinda. O D’Alessandro conhece o vestiário como poucos e jogou com alguns desse elenco. Teve experiência anterior nessa área e vai funcionar com ele buscando essa conexão com o campo. Por ter o pé na grama, ele sabe como o jogador se sente. Já percebeu que é um elenco que trabalha sério. E ele veio para dar cofiança aos atletas e proteger o trabalho”, afirmou o técnico Roger Machado, durante a coletiva de imprensa pós-jogo.

Da parte dos jogadores, os elogios também foram grandes à pessoa de D’Alessandro. Nas palavras do volante Bruno Gomes, que vem jogando de lateral-direito, o argentino é “um cara sensacional”, que tem tudo para ajudar o elenco daqui em diante.

“É um cara que conhece muito bem o Inter. Claro que ele vai ajudar muito a gente. A gente vai conhecendo ele no dia a dia. É um cara sensacional, um ídolo aqui. Só de ter a presença dele já nos ajuda muito e a gente vai se adaptando no dia a dia”, destacou Bruno, complementado por Fernando:

“O D’Alessandro é um cara que já conhece o clube, é um ídolo da torcida e sabe o que a gente precisa. Ele sabe conversar com os jogadores. É uma mais valia. Esperamos dar continuidade nas vitórias agora com ele junto do grupo”.

D'Alessandro pelo Inter
D’Alessandro esteve no gramado do Beira-Rio pré-jogo – Foto: Reprodução/Twitter

Inter apresenta D’Alessandro

Nesta segunda-feira, a partir das 12h, o Inter apresentará oficialmente D’Alessandro e o diretor executivo André Mazzuco na sala de imprensa do Beira-Rio. Na próxima quarta, às 19h30, o colorado reencontra o Cruzeiro, no Mineirão, em partida atrasada do campeonato.

Leia mais notícias:

Chegada de D'Alessandro anima e empolga vestiário do Inter: "Cara sensacional"

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6

Mais informações do Inter

O Inter terá alguns desfalques importantes para o amistoso contra a seleção do México, que acontecerá na quinta-feira, 16 de janeiro, no estádio Beira-Rio. Os principais jogadores que não estarão disponíveis são:

+ Sergio Rochet: O goleiro está lesionado no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

+ Bruno Tabata: O meia está com um desconforto muscular na coxa esquerda e também não estará disponível.

+ Gabriel Carvalho: O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

+ Agustín Rogel: O jogador está se recuperando de uma lesão na mão esquerda.

Roger Machado, o técnico do Inter, terá que improvisar e escolher entre outros jogadores para compor o time.

A partida terá transmissão da Record TV, com participação especial do ídolo colorado, Iarlei.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas