fbpx

Chegada de Campaz, renovação de Ferreira e estreia de Villasanti: Marcos Herrmann atualiza assuntos do Grêmio

Vice-presidente de futebol gremista atualizou vários temas em entrevista concedida à Rádio Gaúcha

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na noite desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann atualizou uma série de assuntos importantes do Grêmio, confirmando o avanço no acerto com o colombiano Jaminton Capaz, do Tolima, por exemplo. O dirigente gremista ainda trtou de Ferreira, Mathías Villasanti e Diego Valoyes, outro atacante colombiano que é do interesse do clube. Confira as principais falas de Herrmann:

Campaz:

“Evoluímos efetivamente hoje (sexta-feira, 13), mas não temos nada formal. Por isso temos que ter cautela. Não está feito ainda, infelizmente. Não posso criar ilusões, porque pode haver um recuo do Tolima. Mas queremos muito, temos uma oferta importante colocada e estamos na expectativa, com razoável esperança de concretizar o negócio”

Ferreira:

“Quando foi feita a oferta pelo atleta, o Atlanta United foi hostil. Não houve hostilidade do Ferreira. Estamos reconstruindo a relação. Ele está fazendo tratamento e cumprindo com os seus deveres. Ele tem um valor técnico indiscutível. Temos que recompor a relação para encaminhar a situação da melhor maneira para ele e para o clube”

Diego Valoyes, atacante colombiano do Talleres:

“Esse jogador nós observamos e acompanhamos. Ele foi garimpado. Não se trata de um jogador tão conhecido. Ele nos interessou muito, porém, o Talleres não quer conversa sobre esse jogador. Então não podemos criar nenhum tipo de ilusão. Ele não sairá do Talleres”

Estreia de Villasanti:

“Ele treinou apenas uma vez com o elenco. A posição da comissão técnica foi de prudência, até para ele se ambientar mais com os colegas. Sobre ele entrar contra o Cuiabá, é uma decisão da comissão (técnica). A rigor, ele está à disposição”

Em campo, o Grêmio volta a jogar neste sábado, a partir das 21h, fora de casa, diante do São Paulo, pelo Brasileirão. O time gaúcho é o 19° com 10 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas