“Chega e faz os caras correrem”: o treinador que o ex-meia Daniel Carvalho contrataria para o Inter

Antigo jogador do Inter deu a sua opinião em entrevista concedida ao jornalista João Bosco Vaz

Após a aguardada demissão de Alexander Cacique Medina, uma grande incógnita se soma ao Inter: quem será o novo treinador? Em meio às especulações que já começam a acontecer, o ex-meia do clube, Daniel Carvalho, deixa claro ter a sua preferência para ocupar a casamata do Beira-Rio: Lisca, que está livre no mercado desde a demissão do Vasco em 2021.

Veja também:
1 De 1.183

Para Daniel, que brilhou no Inter entre 2001 e 2003 e depois voltou em 2008, Lisca, por seu perfil, chegaria e faria os jogadores pelo menos correrem em campo:

“Eu gostaria de ver o Lisca assumindo o Inter. Uma coisa eu sei: ele iria infernizar aquele vestiário. Pelo menos faria os caras correrem. Ele entende muito de futebol e não aceita desaforo. Tem a opinião dele e cobra muito. Isso é o que falta para o Inter. Um cara que chega e comande o vestiário. Se eu pudesse voltar atrás, vejo que o maior erro do Inter foi ter se desfeito do Abel. Mas hoje eu traria o Lisca”, disse o ex-jogador em entrevista ao jornalista João Bosco Vaz.

Além de Lisca, outros nomes que circulam no radar colorado são Cuca, Odair Hellmann, Mano Menezes e, com menos força, Tiago Nunes. O que se sabe é que, dessa vez, a direção irá dar preferência a treinadores brasileiros, encerrando a era de profissionais de fora.

Para o próximo jogo, o comandante será o auxiliar permanente da comissão técnica, Cauan de Almeida, que estará comandando o treino de sábado e o duelo contra o Fortaleza, domingo, 18h, pelo Brasileirão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas