Imprensa

Centroavante do Inter participa do Gre-Nal, provoca o Grêmio e pega voo de madrugada para ajudar time sub-20 ir à final

Jovem de 19 anos ficou no banco no Gre-Nal e poucas horas depois reforçou o time sub-20

Recuperado de uma lesão no tórax, Matheus Cadorini viveu um final de semana extremamente intenso defendendo a camisa do Inter. Primeiro, no sábado, ficou na reserva como opção de Diego Aguirre na vitória de 1×0 no Gre-Nal pelo Brasileirão e, depois, entusiasmado, comemorou muito junto à torcida e também foi flagrado segurando um dos caixões azuis em campo.

Após o jogo, a direção colorada deixou Cadorini livre para escolher se jogaria ou não, na manhã seguinte, a partida de volta da semifinal do Brasileirão sub-20 fora de casa contra o Atlético-MG. O jovem de 19 anos não pensou duas vezes, fez questão de viajar e deu o seu “sim” para que o clube providenciasse um voo até Belo Horizonte com saída às 5h20 na madrugada.

“Diante do caráter decisivo do duelo, os profissionais concordaram que o artilheiro poderia atuar pelo Celeiro, mas apenas se o próprio julgasse estar em condições para tanto. Questionado por Bracks, Cadorini não somente se colocou à disposição, como manifestou evidente interesse em ajudar o Colorado em Minas Gerais. A presença, assim, estava confirmada, restando resolver as questões logísticas”, relatou o Inter.

Contra o Galo, os jovens do Inter venceram de 1×0 em gol contra após cruzamento de escanteio de Thauan Lara, se garantindo assim na final contra o São Paulo. As datas ainda serão definidas pela CBF.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

Artigos relacionados