Ex-treinador do Inter por um curto período na temporada de 2007, Alexandre Gallo saiu da linha nesta sexta-feira após a vitória do seu time, o São Caetano, por 3×2 em Sorocaba diante do São Bento, na ida da final da Série A2 do Paulistão – ambos os times já estão classificados à elite de 2021, e fazem a finalíssima na segunda-feira.
A bronca de Gallo foi com o técnico rival Edson Vieira e ambos trocaram “peitaços” após o jogo até a chegada da turma do deixa-disso. Os dois foram expulsos e não estarão na beira do campo na segunda.
EITA PORRA! Os técnicos Alexandre Gallo (São Caetano) e Edson Vieira (São Bento) se estranharam depois do 1º jogo da final da Série A2
pic.twitter.com/9uTfj78bNJ— Sala12 (@OficialSala12) October 9, 2020
KISSUCO DEVIDAMENTE FERVIDO entre os técnicos de São Bento (Edson Vieira) e São Caetano (Gallo) em meio ao jogo de ida da final da A2 paulista. O Azulão venceu fora de casa por 3 a 2 pic.twitter.com/cRthoXIUq8
— Non Sense Football (@NSFootball1) October 9, 2020
Veja aqui a confusão completa.
Segundo relatos da reportagem do SporTV, ambos os treinadores fizeram as pazes mais tarde após a confusão. Gallo, após a passagem pelo Inter, trabalhou em outros clubes e também em seleções de base, chegando a ser diretor-executivo também.