
Antes da vitória de 2×0 sobre o São Paulo, na Arena, o empresário Celso Rigo se manifestou sobre assuntos do Grêmio em entrevista à Rádio Bandeirantes e explicou o seu apoio ao candidato Odorico Roman, que foi escolhido pelo movimento como “substituto” de Marcelo Marques. O investidor gremista projetou um “choque de gestão” a partir do ano que vem:
“A chapa está muito bem organizada pelo Odorico. O meu filho, Fabio, vai estar no Conselho de Administração. Tem empresários novos e de sucesso. Estamos muito bem de equipe. É para fazer um choque de gestão. Outras cabeças, outras propostas. Para aumentar receitas e não precisar desses aportes que seguem acontecendo. A ideia é buscar outras receitas”, declarou Rigo.
Celso Rigo projeta a volta de Marcelo Marques no Grêmio
Na mesma entrevista, Rigo contou como aconteceu a aproximação com Marcelo Marques e projetou a volta futura do dono da Marquespan ao ambiente do Grêmio:
+ Cidade Dias sugere Ronaldinho Gaúcho como “luz de salvação” para o Grêmio
“O Marcelo Marques me procurou para apoiar e eu nunca tinha apoiado ninguém. Eu era credor. Na outra eleição, o Odorico e o Guerra me procuraram, mas eu não quis apoiar ninguém. Dessa vez eu resolvi apoiar o Marcelo, porque o projeto dele era muito bom. Os nomes envolvidos eram interessantes. O Marcelo bateu em retirada pelas razões que todos sabem e eu concordei com ele. Depois ele volta, claro, com certeza. Não vai abandonar. Mas o projeto segue o mesmo, só muda a cadeira”, pontuou o “Tio do Arroz”, que encerrou posteriormente:
“Não agora, lógico, agora ele vai ficar como torcedor. Ele precisava sair, questão de rede social, os pais dele também ficaram chateados com o que vinha acontecendo. Foi tudo muito forte”.
+ Lisca explica na prática a importância de Arthur: “O Grêmio tinha medo da bola”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.