
Em entrevista concedida na noite desta quarta-feira à Rádio Guaíba, o empresário e parceiro da diretoria do Grêmio, Celso Rigo, se manifestou sobre vários temas do clube e confirmou que pretende ajudar Marcelo Marques naquilo que for preciso na futura gestão. O “Tio do Arroz” ainda repercutiu a chegada do meia-atacante Willian ao elenco e ainda disse que o “projeto Róger Guedes” pode ser novamente tentando em 2026.
A situação de Marcelo Marques
“O Marcelo Marques estava bastante exausto, teve muitas demandas e foi um período atribulado, com as negociações da Arena e críticas sobre ter colocado nomes de outros grupos políticos. Quando houve todo aquele apelo da torcida, daqui e de outros estados, mensagens para que voltasse, ele acabou se convencendo em não deixar o projeto”
Contratação de Willian
“O Willian está perto de chegar, acho que não está muito distante. Está perto. Tem um pouco de idade, mas se cuida bastante. Acho que não foi necessário. Acho que foi um investimento mínimo”
+ Ribeiro Neto crava escalação ideal que colocará o Grêmio na Libertadores: “Estará lá”
Projeto envolvendo Róger Guedes
“A negociação pelo Róger Guedes foi aquilo que se falou na mídia. O Marcelo Marques colocou 10 milhões de euros à disposição, nada mais que isso. Não aconteceu proposta de 20 milhões. Claro que o Róger Guedes continua interessando. Na próxima janela podemos tentar de novo, fazer uma nova proposta“
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!