Grêmio

Celso Rigo confirma ajuda ao Grêmio e solta comunicado: “Desconfortável e chateado”

Empresário publicou longa nota oficial durante esta terça-feira

O empresário Celso Rigo confirmou, em nota oficial, que vai ajudar financeiramente o Grêmio a colocar em dia os salários atrasados dos jogadores. No comunicado, o investidor ainda rebateu algumas críticas e garantiu que sempre se colocou à disposição para ajudar o clube através da sua “paixão” como torcedor e não por alguma obrigação.

Rigo, como se sabe, está ao lado de Odorico Roman na disputa eleitoral para a presidência, mas ele garante que esta nova medida para auxílio da regularização do pagamento de salários não tem nada a ver com questões de eleição.

A nota oficial de Rigo sobre o Grêmio

Prezado torcedor gremista, hoje quero falar diretamente contigo. Fiz questão de vir aqui esclarecer uma situação que me deixou muito desconfortável e chateado. Se há coisa que não tolero é má fé e injustiça. Posso assegurar que contribuo com o clube há mais de 30 anos, de forma contínua, sólida e visando o fortalecimento institucional. Sempre fiz questão de ajudar nos momentos de grandes dificuldades.

+ Destaque do time de base do Grêmio revela inspiração em Arthur: “Sempre olhando”

A esses que desconhecem a história grandiosa do nosso Grêmio, recomendo que consultem os presidentes, desde 1995 na Gestão Koff, e questionem quantas vezes estive junto, sem ônus para o clube e sem jamais receber algo indevido. Todos conhecem e podem atestar o histórico nosso de envolvimento, apoio e compromisso. É um desrespeito e uma irresponsabilidade afirmar o contrário.

Inclusive, neste novo momento de dificuldade financeira e na relação com um dos nossos patrocinadores, comunico que irei contribuir novamente, com aporte de numerário, para que possamos manter o foco apenas no campo e ter tranquilidade nesta reta final de ano. É uma coisa que a gente faz por amor, por paixão e não por obrigação. Torcedor, não acredite em mentiras repetidas e injustas.

+ Em nova entrevista, Mano planeja Grêmio na Libertadores e fala de 2026: “Não sei”

Artigos relacionados