Publicidade

Celso Rigo alfineta Inter em vídeo e faz pedido ao torcedor do Grêmio: “Temos que valorizar”

Investidor gremista espera uma grande vitória no sábado diante do Atlético-GO

Através de um vídeo gravado para as redes sociais com destino ao torcedor do Grêmio, o empresário e investidor Celso Rigo pediu forte apoio da torcida no jogo deste sábado, 16:30, na Arena, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Para ele, é hora do torcedor valorizar o clube e mostrar parceria visando uma retomada na parte final do campeonato.

Celso Rigo, em seu vídeo, aproveitou para indiretamente cutucar o Inter ao citar que o Grêmio é o último clube do Rio Grande do Sul a ter vencido as principais competições, como o Gauchão neste ano, Libertadores em 2017, Copa do Brasil em 2016 e Brasileirão em 1996.

Exclusiva para o Zona Mista:

“Torcedor gremista, estou te convidando para juntos lotarmos a Arena do Grêmio no sábado contra o Atlético-GO. Será uma partida muito importante para nós subirmos na tabela. Temos que fazer jus à maior torcida do Rio Grande, que é a do Grêmio”, disse Rigo, antes de ampliar:

“Também lembrando que o último campeão gaúcho é o Grêmio, o último campeão da Libertadores é o Grêmio, o último campeão brasileiro é o Grêmio e o último campeão da Copa do Brasil é o Grêmio. Esse é o nosso clube que devemos valorizar. Passamos um ano difícil longe da nossa Arena e agora que estamos de volta. Só daqui de São Borja e Santiago irão dois ônibus de torcedores no sábado. Contamos com vocês para valorizarmos o nosso tricolor”.

Celso Rigo ajudou em bons reforços do Grêmio

Com um histórico de parceria junto às direções do Grêmio, Celso Rigo, por exemplo, ajudou financeiramente nas contratações de Suárez, Cristaldo e Carballo. Em anos anteriores, viabilizou a vinda de outros nomes como Miller Bolaños e Giuliano.

No momento, o Grêmio é o 13º colocado do Brasileirão com 35 pontos e espera novas vitórias para eliminar qualquer tipo de risco. Para sábado, o lateral-esquerdo Reinaldo retorna de suspensão, enquanto Dodi e Diego Costa ficam fora pelo terceiro amarelo.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024