
Ainda sem convencer a torcida do Flamengo por suas atuações desde 2022, na volta ao Brasil, Everton Cebolinha permanece sendo reserva na escalação montada pelo técnico Vítor Pereira. Enquanto isso, o rubro-negro se coloca como um concorrente do Grêmio para tentar a contratação do atacante Michael, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Neste contexto, o jornalista Leonardo Müller, em seu YouTube, levantou a possibilidade de um retorno de Cebolinha ao Grêmio se caso Michael, que é o preferido do clube, voltar para o Flamengo.
- “Arrebenta o Suárez”: torcedor do Inter faz “pedido” para jogador do time e recebe resposta
- Foto vazada na web envolvendo Renato Portaluppi e dirigentes anima a torcida do Grêmio; entenda
“Por que que eu digo que o Grêmio pode ficar de olho em outro jogador? O Flamengo não vai ter Michael e Everton Cebolinha juntos. Então, quem sabe o Cebolinha não possa voltar? Tudo depende do Flamengo e a vontade do jogador. Tudo isso é para ficar de olho”, disse o jornalista.
Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Recentemente, em live com o Papo Copero, também no YouTube, o diretor de futebol gremista Antonio Brum falou sobre Cebolinha e disse não acreditar nem na ida dele ao Botafogo – como se especulava na época – nem numa volta ao Grêmio:
“Eu não acredito que o Botafogo, mesmo com SAF, possa comprar o Cebolinha. Ele ganha um salário no Flamengo fora dos padrões que o Grêmio pode pagar. É um grande jogador, prata da nossa casa e que tem grande identificação com o Grêmio. Não acredito que o Botafogo vá comprar, até pelo valor que o Flamengo pagou ao Benfica”, comentou, na ocasião.
Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio
Everton Cebolinha no Grêmio
Presente nos elencos gremistas vencedores da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017, Cebolinha passou a brilhar mesmo no clube entre 2018 e 2019, quando virou protagonista do time e chegou à Seleção Brasileira. Sua venda ao Benfica aconteceu em agosto de 2020 por cerca de 20 milhões de euros.
Leia mais sobre o Grêmio:
- Saiba os primeiros jogos do Grêmio no Brasileirão de 2023
- Técnico adversário do Grêmio na Copa do Brasil explica como quer parar Suárez