
Antes do duelo entre Flamengo x Inter pela ida das oitavas de final da Libertadores, o atacante Everton Cebolinha, que é uma das estrelas do elenco rubro-negro, se manifestou à Rádio Gaúcha sobre o confronto e relembrou a época que defendia o Grêmio com vários Gre-Nais disputados. Ele admitiu que há sabor especial nestes duelos que se aproximam:
“Sempre que volto para Porto Alegre é muito especial, seja quando vou na Arena ou contra o Inter no Beira Rio. Independentemente de estar representando outras cores, a gente sabe que ainda tem pouquinho daquela rivalidade, que sempre foi aflorada”, declarou Cebolinha, em fala compartilhada por GZH, antes de acrescentar:
Exclusivo: Baldasso pode ir para o Sala de Redação
“Tive vários confrontos ali com o Inter. Espero levar a melhor nesses duelos, especialmente na Libertadores. A gente sabe que é uma equipe muito forte, principalmente jogando dentro de casa. Mas que eu possa também ajudar de certa forma e já por conhecer também um pouco mais do adversário”.
Cebolinha, no entanto, deverá iniciar o jogo desta quarta-feira no Maracanã entre as reservas, aguardando uma chance no decorrer da partida. Após esta primeira partida, Flamengo x Inter se enfrentarão no Beira-Rio mais duas vezes consecutivas: domingo pelo Brasileirão e quarta que vem pela volta das oitavas da Libertadores.
Mais informações de Flamengo x Inter:
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir: Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming)
Flamengo: Rossi; Emerson Royal (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Jorginho e Saúl (Plata); Samuel Lino, Luiz Araújo e Pedro.
Internacional: Rochet; Aguirre, Juninho, Vitão e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Tabata e Alan Patrick; Wesley e Ricardo Mathias.
Arbitragem: Dario Herrera (ARG), auxiliado por Gabriel Chade (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG). VAR: Hernán Mastrángelo (ARG)
+ Tudo sobre Flamengo x Inter: prováveis escalações, horário e onde assistir