
A derrota de 4×0 fora de casa para o Bahia pelo Brasileirão fez o Grêmio voltar a conviver com críticas e a receber questionamentos na imprensa, como fez o comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, o CCD. Bastante frustrando durante a jornada da emissora, o comunicador se surpreendeu com o fraco desempenho e disse que a equipe de Mano Menezes parecia até “de outra divisão”.
CCD ainda alertou que o Bahia “não é tudo isso” e que não foi uma suposta alta qualidade do adversário que justificou o placar elástico. Pessimista, destacou ainda que, sem o volante Arthur, o Grêmio se torna uma equipe de Série B.
“Lamber as feridas será a principal missão da semana. A derrota deixa cicatrizes pesadas em um time que não fez enfrentamento e que parecia até de outra divisão. O Bahia, que também não é tudo isso, bom time e tal, mas não ganhou nada e vai ser 5°, longe de brigar por título… e deu uma goleada que saiu barato. Não dá para entender como o Grêmio cai tanto sem alguns jogadores”, disse Cesar.
+ Mano Menezes critica atuação do Grêmio em goleada do Bahia: “Não entregamos nada”
“Sem Arthur, vira time de segunda divisão. Na verdade, essa diretoria trabalhou para o clube cair. Aí veio um dinheiro extra do Marcelo Marques e chegaram alguns jogadores. Mas o trabalho era para cair. Se tira os principais jogadores, perde como perdeu para o Bahia”, acrescentou.
Grêmio volta a jogar no domingo
Esperando contar com uma série de retornos, como Volpi, Dodi, Arthur e Alysson, por exemplo, o Grêmio volta a jogar no domingo que vem, às 16h, na Arena, diante do Juventude. Já Marcos Rocha, com dores musculares, vira dúvida. No momento, o Tricolor é o 12° colocado com 36 pontos.
+ Com várias mudanças, Grêmio está oficialmente escalado para encarar o Bahia


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.