Grêmio

Amigo de Marques, CCD diz que apenas dois jogadores foram avaliados pelo Grêmio

Comunicador fez uma análise sobre outros nomes que estão surgindo na pauta

Amigo já de longa data do empresário e investidor Marcelo Marques, o comentarista Cesar Cidade Dias publicou atualizações em sua coluna no portal GZH sobre nomes tentados pelo Grêmio e rebateu rumores envolvendo vários profissionais, desde o técnico José Mourinho ao volante Fabinho, que circularam até com certa força nos últimos dias.

Segundo CCD, apenas dois nomes foram avaliados em conjunto entre a atual direção do Grêmio e Marcelo Marques: o atacante Róger Guedes, cuja proposta segue na mesa do Al-Rayyan, além do volante Wendel, ex-Fluminense e Sporting, que está no Zenit, da Rússia.

Como Balbuena pode ajudar o Grêmio

“O Grêmio tem uma gestão em andamento e que está trabalhando dentro da sua realidade para reforçar o time. Marcelo Marques, por mais próximo que possa estar, sabe o seu lugar neste momento e não está oferecendo opções para aprovação dos atuais dirigentes”, diz CCD, que acrescenta:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Os dois nomes que foram discutidos em conjunto foram Róger Guedes, que segue em negociação, e Wendel, do Zenit, que foi descartado rapidamente em razão dos valores proibitivos. De resto, nenhum nome fez ou faz parte de negócios envolvendo Antônio Dutra Junior, o homem escolhido para assumir a futebol em caso de vitória na eleição do Grêmio”.

Marcelo Marques entende seu espaço no Grêmio

A ideia de Marques até o final deste ano é ajudar a direção do Grêmio apenas se for solicitando, já que ele entende ser a sua obrigação respeitar a gestão Alberto Guerra e os demais dirigentes que seguem trabalhando. Não está acontecendo, por exemplo, um comando “compartilhado” do futebol do clube.

Com três nomes na lista de saídas, Grêmio ainda aguarda a situação de Grando

Marcelo Marques segue como pré-candidato à presidência do Grêmio para o triênio entre 2026-28 e se tornou o grande favorito principalmente após comprar a Arena e doar ao clube, encerrando uma longa novela que atormentava todos os gremistas.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!