GrêmioImprensa

CCD explica por que Grohe não deve vir ao Grêmio, mas diz: “Com 38 é melhor que Volpi”

Marcelo Grohe está livre no mercado após deixar o Al-Khoolod, da Arábia Saudita

Após anunciar nesta semana a sua saída de forma oficial do Al-Khoolod, da Arábia Saudita, Marcelo Grohe agitou a torcida do Grêmio, que, em maioria, gostaria de ver o seu retorno ao clube. Mas, segundo informações do comentarista Cesar Cidade Dias, o CCD, isso não deverá ocorrer e um dos motivos é financeiro, já que a direção planena investir em outras posições com o dinheiro que está disponível.

“Eu acho que o Grohe tinha que ser o goleiro do Grêmio. Ele, com 38 ou 68 anos, é melhor que o Volpi. Mas o que me contaram é que o clube está contando dinheiro para contratar. E que a prioridade para agora não seria um goleiro”, disse Cesar Cidade Dias, durante a programação de GZH no YouTube.

O que Paulo Odone pensa sobre Marcelo Marques

Grohe foi multicampeão pelo Grêmio em anos importantes para o clube com as conquistas da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores de 2017 e da Recopa Sul-Americana de 2018. A sua saída do clube aconteceu no final de 2018, quando recebeu uma lucrativa proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Atualmente, como foi citado por CCD em seu comentário, o Grêmio vem mantendo Tiago Volpi como titular do gol com Gabriel Grando na reserva. A próxima partida da equipe é neste sábado, 17:30, fora de casa, diante do Vasco da Gama, pelo Brasileirão.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!