Grêmio

“Recebi informação há 20 minutos”: CCD atualiza caso de Róger Guedes no Grêmio

Negociação segue se arrastando, mas há otimismo dentro dos bastidores

Durante live no seu canal nos preparativos para Grêmio x Fortaleza, na Arena, pelo Brasileirão, na noite desta terça-feira, o comentarista Cesar Cidade Dias, o CCD, disse ter recebido uma informação cerca de 20 minutos antes a respeito da negociação com Róger Guedes. De acordo com o comunicador da Rádio Gaúcha, o negócio está “praticamente fechado”.

“Eu recebi informação há 20 minutos. Agora são 17h14. O negócio está praticamente fechado e evoluiu muito bem. O Grêmio ofereceu 10 milhões de euros e tem alguns gatilhos que fariam o valor passar para, praticamente, 15 milhões de euros”, declarou CCD.

Como Balbuena pode ajudar o Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Cidade Dias, vale lembrar, é muito amigo do provável novo presidente gremista e empresário Marcelo Marques, que está dando novo aporte financeiro para tentar viabilizar a vinda de Guedes. No momento, o dono da Marquespan está na Europa de folga com a família.

Róger Guedes segue na pré-temporada do Al-Rayyan

Enquanto as negociações ocorrem nos bastidores, Róger Guedes segue normalmente a sua rotina de trabalho no Al-Rayyan, do Catar, com quem tem um lucrativo contrato até 2027. Nesta terça, ele publicou um novo story treinando a parte física e com o cabelo “platinado”, o que gerou curiosidade nos torcedores.

Presidente do Grêmio diz que o time não deu liga

O Grêmio considera Róger Guedes o nome “incontestável” para fardar, jogar e liderar o time em uma arrancada no Brasileirão mirando, quem sabe, a próxima Libertadores. Por enquanto, chegaram recentemente o zagueiro Balbuena e o centroavante Carlos Vinícius.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!