
Logo após o apito final de Grêmio 0x1 Sport, pelo Brasileirão, o comentarista Cesar Cidade Dias usou o microfone da Rádio Gaúcha para defender a saída do técnico Mano Menezes, mas ele mudou de ideia em coluna publicada em GZH durante esta segunda-feira. Para CCD, os problemas do clube são muito maiores do que uma simples troca de treinador.
Cidade Dias, inclusive, teve um breve encontro com Mano Menezes na saída do treinador depois do jogo contra o Sport. No bate-papo feito de forma rápida na zona mista da Arena, o técnico admitiu que a situação “está difícil” no clube.
Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio
“Eu errei. Ao final do jogo contra o Sport e a vexatória derrota do Grêmio, imaginei que o melhor seria a saída do técnico Mano Menezes. Aos poucos, no entanto, comecei a entender que não poderia mais cair nesta armadilha. O mais fácil a fazer, de fato, é trocar de treinador. Mas isso determinaria uma anestesia para todos os gigantes problemas adquiridos pelo Tricolor nos últimos anos”, declarou CCD.
CCD quer saída de quatro medalhões do Grêmio
Para o comentarista da Rádio Gaúcha, nomes como Braithwaite, Villasanti, Edenilson e Cristaldo deveriam ser imediatamente afastados do Grêmio. O próximo jogo será no domingo, 16h, fora de casa, diante do Atlético-MG.
“Demitir o técnico também seria um salvaguarda para jogadores que recebem fortunas, e não apresentam nada que justifique absolvição. O que dizer do cartão amarelo sofrido por Braithwaite no segundo tempo e que o tirou do jogo em BH? Não se pode passar pano para atletas como Villasanti, Edenilson, Cristaldo e outros tantos, que nada rendem. Pois procurar um treinador para condenar é esquecer desses pontos e deixar por mais tempo quem não deveria estar aqui”, finalizou.
+ Grêmio não esperava perder para o lanterna e nem se preparou para discutir futuro de Mano