Inter

CBF vê dois acertos da arbitragem e apenas um erro em Corinthians x Inter

Reunião nesta segunda-feira debateu os lances polêmicos da partida

O Inter, através de sua direção, participou nesta segunda-feira de uma reunião online com representantes da Comissão de Arbitragem da CBF, que analisou os lances mais polêmicos do jogo de sábado, contra o Corinthians, vencido pelos paulistas na Neo Química Arena por 4×2 pelo Brasileirão. O árbitro de campo, Paulo Cesar Zanovelli, foi duramente criticado pelos profissionais colorados.

Segundo apuração do jornal Zero Hora, os representantes da CBF avaliaram que não houve pênalti de Yuri Alberto em Wesley e que o lance da expulsão de Bruno Henrique era interpretativo, não sendo considerado um erro de Zanovelli.

A comissão dos árbitros concordou com o Inter em apenas um lance, que foi na reclamação sobre o pênalti cometido por Romero. Na reunião, houve consenso de que o jogador colorado pega primeiro na bola e que a sequência do seu movimento é natural.

Alan Patrick o gol de Thiago Maia contra o Corinthians fora de casa, válido pelo Brasileirão 2025
Inter chegou a virar sobre o Corinthians, mas perdeu – Foto: Ricardo Duarte/Inter

O vice-presidente de futebol José Olavo Bisol representou o Inter neste encontro. Ele mesmo havia feito um pronunciamento depois do jogo de sábado, quando expressou toda a sua irritação com a marcação dos lances polêmicos a favor do Corinthians.

Fora as polêmicas de arbitragem, Corinthians e Inter fizeram um jogo movimento e com “execução” da famosa “lei do ex”, com destaque para Yuri Alberto, que marcou um hat-trick contra o seu antigo clube. O colorado chegou a virar para 2×1 no primeiro tempo, mas não sustentou a vitória nem mesmo um empate nos desdobramentos da etapa complementar.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953