
REPERCUSSÃO
Ao sair do Estádio Vila Capanema, em Curitiba, depois de uma partida válida pelo estadual entre São Joseense e Operário no último fim de semana, o ex-volante do Inter, Perdigão, foi agredido por um policial militar em cena registrada nas redes sociais e que viralizou pelo Brasil inteiro nos últimos dias. O jogador denunciou o caso nos seus perfis na web e ainda publicou fotos dos hematomas deixados.
Perdigão ainda afirmou que vai buscar as medidas cabíveis, enquanto a Polícia Militar-PR já informou o afastamento do agente envolvido nas agressões. O caso chegou até o governador paranaense Ratinho Jr, que assim se manifestou:
“Assim que tomamos conhecimento do episódio envolvendo a agressão ao ex-jogador Perdigão, ocorrido na saída de uma partida de futebol em Curitiba, adotamos imediatamente as providências cabíveis. Determinamos o afastamento do policial militar das funções operacionais, com encaminhamento para avaliação, e a Corregedoria da PM já instaurou procedimento para apuração rigorosa dos fatos. A conduta relatada não representa o preparo nem os valores das forças de segurança do Paraná. Não compactuamos com excessos e reforçamos que a polícia existe para proteger e respeitar o cidadão”, declarou.
+ Hoje no Ypiranga, Lucas Ramos relembra falta de chances no Inter: “Me frustrava muito”
O que Perdigão alega?
Campeão da Conmebol Libertadores e do Mundial pelo Inter no ano de 2006, Perdigão relatou ter sido ‘covardemente agredido’ por um policial militar em serviço depois de apenas dar boa noite e parabenizar pelo trabalho realizado. Os vídeos mostram Perdigão levando golpes nas costas enquanto segurava um copo na mão.
Em nota, a Polícia Militar disse que “a conduta relatada não condiz com o preparo e com o trabalho das forças de segurança do Paraná”. Ex-jogadores e jornalistas do meio esportivo também se manifestaram na web em apoio a Perdigão.
+ “Esse ano será de orçamento apertado”, diz dirigente do Inter durante apresentação


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








