Publicidade

Caso Gabriel Neves gera polêmica, e Barcellos liga para presidente do São Paulo: “Usar nome de clube precisa acabar”

Presidente colorado demonstrou insatisfação com a postura dos representantes do volante uruguaio

Em uma manifestação até certo ponto incomodada em entrevista à TNT Sports nesta terça-feira, o presidente colorado Alessandro Barcellos negou que o Inter tenha feito proposta pelo volante Gabriel Neves, de 23 anos, que tem sido um dos destaques do Nacional, do Uruguai.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Além disso, o mandatário do Inter revelou ter conversado com o presidente do São Paulo, Júlio Casares, para garantir que o time colorado não tem o interesse na contratação. Barcellos entende que os representantes do uruguaio estavam usando a situação para tentar lucrar mais – o tricolor paulista mantém negociações com o jogador.

“O Internacional não fez nenhuma proposta pelo Neves, em nenhum momento, e esta história de usar nome de clubes para fazer negócio precisa acabar. Liguei pro presidente do São Paulo e avisei que o Internacional não está interessado”, declarou Barcellos.


Também durante a noite desta terça-feira, ao canal Vozes do Gigante, o executivo colorado Paulo Bracks reforçou que não há proposta na mesa:

“É um jogador muito interessante, mas que nós não fizemos nenhuma proposta. Não tem proposta do Internacional na mesa nacional do Uruguai, com quem tratamos recentemente, até a negociação do Leandro Fernández. Temos uma ótima relação com o clube do Uruguai, mas não existe proposta do Internacional para o Gabriel. Esclarecendo pois eu vi também isso muito em rede social”.

O clube uruguaio, vale lembrar, também terá Andrés D’Alessandro a partir do início da próxima temporada.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas