Em uma manifestação até certo ponto incomodada em entrevista à TNT Sports nesta terça-feira, o presidente colorado Alessandro Barcellos negou que o Inter tenha feito proposta pelo volante Gabriel Neves, de 23 anos, que tem sido um dos destaques do Nacional, do Uruguai.
Além disso, o mandatário do Inter revelou ter conversado com o presidente do São Paulo, Júlio Casares, para garantir que o time colorado não tem o interesse na contratação. Barcellos entende que os representantes do uruguaio estavam usando a situação para tentar lucrar mais – o tricolor paulista mantém negociações com o jogador.
“O Internacional não fez nenhuma proposta pelo Neves, em nenhum momento, e esta história de usar nome de clubes para fazer negócio precisa acabar. Liguei pro presidente do São Paulo e avisei que o Internacional não está interessado”, declarou Barcellos.
‘LIGUEI PARA O PRESIDENTE DO SÃO PAULO E AVISEI QUE O INTER NÃO ESTÁ INTERESSADO’.
Em entrevista Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, descartou ter feito proposta pelo meia Gabriel Neves. O uruguaio despertou interesse do São Paulo.
pic.twitter.com/CUtXOkp6Fi— |_ ℙℂ _| ˢᵈᵛ (@Marketing_spfc) March 10, 2021
Também durante a noite desta terça-feira, ao canal Vozes do Gigante, o executivo colorado Paulo Bracks reforçou que não há proposta na mesa:
“É um jogador muito interessante, mas que nós não fizemos nenhuma proposta. Não tem proposta do Internacional na mesa nacional do Uruguai, com quem tratamos recentemente, até a negociação do Leandro Fernández. Temos uma ótima relação com o clube do Uruguai, mas não existe proposta do Internacional para o Gabriel. Esclarecendo pois eu vi também isso muito em rede social”.
O clube uruguaio, vale lembrar, também terá Andrés D’Alessandro a partir do início da próxima temporada.