O lindo gol de Carlos De Pena, garantindo a vitória de 1×0 do Inter sobre o Goiás, pelo Brasileirão, no Estádio Beira-Rio, representou alegria e alívio para o influencer e streamer Casimiro Miguel, o Cazé. Isso porque o meia uruguaio estava no time do Cartola FC montado pelo comunicador, que, até este gol, vinha tendo uma rodada bem ruim com baixa pontuação.
“Coloquei o De Pena. Quando o De Pena fez o gol, foi a mesma emoção do meu casamento. Ana Beatriz, desculpa, mas juro. Eu estava com 13 pontos. Falei: ‘C…, meu irmão’. Fiquei emocionado, mas enfim. Esse tal de Cartola é duro, pô”, disse Casimiro em live.
Criticado de forma bem-humorada por Casimiro, o Cartola FC é o fantasy game produzido pelo site da Globo que simula pontuações baseadas nos acontecimentos das partidas do Brasileirão. Se um jogador roubar bolas, dar assistências e fizer gols, terá pontuações mais altas. Por outro lado, perderá pontos se for expulso e errar pênalti, por exemplo.
Salvação de Casimiro, De Pena fez gol marcante para o Inter
Para efeitos estatísticos, o gol de De Pena contra o Goiás teve simbologia grande para o Inter, já que foi o gol de número 1000 do clube na história do Brasileirão de pontos corridos. Desde 2003, quando o Cruzeiro venceu, o campeonato é jogado neste sistema.
“Foi um gol muito importante, porque significou a vitória e estávamos precisando. Vínhamos de uma classificação sofrida na Copa do Brasil. Muitas vezes sofremos demais, mas estou muito contente, claro. Fiquei no rebote, a bola sobrou e já tinha em mente chutar. Contra o CSA passou perto da trave e hoje entrou. São três pontos mais”, colocou De Pena após a vitória.
Agenda do Inter
Próximo jogo da Libertadores: Inter x Nacional, quarta, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: São Paulo x Inter, domingo, 16h.
LEIA MAIS:
- Mano explica saída de Pedro Henrique e encara substituição com naturalidade: “Ele não pode?”
- Com Sobis e Baldasso, Bolívia acompanha jogo na Libertadores no meio da torcida; assista