Casagrande vê “descontrole desproporcional” de Edenilson em expulsão; torcedores do Inter pedem multa ao volante

Volante colorado acabou sendo expulso no pênalti que deu a vitória para o Palmeiras em São Paulo

Responsável por comentar ao lado de Caio Ribeiro o jogo entre Palmeiras 1×0 Inter na TV Globo neste domingo, o ex-jogador Walter Casagrande responsabilizou diretamente Edenilson pela derrota colorada. No lance que gerou o pênalti, o volante vermelho falou algo que motivou o árbitro Bráulio Machado a expulsá-lo de campo, deixando o Inter com 10 no início do segundo tempo.

“Eu sou fã desse jogador e já faz tempo que eu defendo ele na Seleção, mas hoje o Edenilson foi o responsável por essa situação do Inter. O jogo estava aberto. O descontrole emocional dele foi desproporcional ao que aconteceu e ele deixou o time com 10”, disse Casão durante a transmissão da Globo.

Reveja o que aconteceu:

Novamente titular por conta de uma lesão no tórax de Daniel, Marcelo Lomba disse que não viu o que aconteceu entre Edenilson e o árbitro:

“Eu estava de costas pro Edenilson e não consegui ver nada. Teve o toque na mão, mas desequilibra muito a expulsão. O jogo estava bom e teve esse desequilíbrio. O Yuri Alberto até teve uma chance ali, mas o jogo se tornou difícil. Brasileirão é assim. Agora vamos tentar ganhar em casa”, lamentou Lomba.

Edenilson voltava ao Inter exatamente nesta partida, já que foi desfalque contra Ceará, Chapecoense e América-MG por estar servindo à Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do ano que vem. Ele vira desfalque para o duelo de quinta, 20h, em casa, diante do Bragantino – o Inter permanece em 7° com 39 pontos.

Nas redes sociais, torcedores do Inter sugeriram a aplicação de uma multa ao camisa 8 – veja mensagens abaixo:

 

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas