Carol Portaluppi se diz “abalada” e dá total apoio a Renato: “Sempre aplaudo pela coragem”

Filha do treinador do Grêmio fez um longo post nas redes sociais

Publicidade

A postura do técnico Renato Portaluppi em abandonar a reta final de Bahia 1×0 Grêmio em protesto à arbitragem, neste sábado, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão, gerou total apoio de sua filha Carol. Em longo post no Instagram, a jovem se disse “abalada” pela situação, mas disse aplaudir a atitude de “coragem” demonstrada pelo pai.

“Ontem fiquei tão abalada com as cenas transmitidas pela TV que eu nem consegui dormir muito menos vir aqui falar tudo que me deu vontade. Ver meu pai tão fora de si no trabalho me deixou tão triste, eu sei o quanto ele tem sangue de justiça e o quanto o Grêmio tem sido prejudicado (e outros times também)”, disse Carol, antes de criticar o futebol brasileiro:

“O Brasileirão mal começou e já vemos a arbitragem completamente mal preparada e episódios completamente inexplicáveis como o de ontem, pessoas com cargos altos e importantes em lugares errôneos, sem citar nomes… prejudicando o nosso time, expulsando nosso jogador. É lamentável cenas assim e só me fazem compreender mais ainda quando os meninos de 16, 17 anos resolvem jogar lá fora”.

Na análise de Carol, o futebol brasileiro se encontra cada vez mais bagunçado, se igualando a outros setores da sociedade:

“Infelizmente o futebol no Brasil está cada vez mais bagunçado e isso tira a vontade, o “tesão” de muitos jogadores de ficarem aqui, de treinadores e até mesmo da torcida de assistir porque vamos combinar, de roubos, pilantragem e mau-caratismo o Brasil entende e tá de saco cheio né? Pai, você se posicionou ontem como ninguém e eu como sempre aplaudo pela coragem, estamos juntos, eu te amo”.

O post de Carol, filha de Renato:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas