
GRÊMIO
Destaque do Grêmio na reta final do Brasileirão, o centroavante Carlos Vinícius voltou a balançar as redes nesta quarta-feira e se tornou decisivo ao abrir a vitória de 2×0 sobre o Vasco da Gama no começo do segundo tempo, chegando a 8 gols com a camisa gremista no ano. Mas, antes deste momento de alegria, ele não escondeu a irritação a caminho do vestiário.
Na saída rumo ao intervalo, sua bronca era com a arbitragem de Raphael Claus e com alguns lances apitados por ele no primeiro tempo. Passando em frente aos jornalistas na zona mista, o artilheiro gremista disparou: “P… que p…, é sempre a mesma m…, todo jogo é a arbitragem para todo lado, é por isso que a m… do campeonato não melhora, p… que p…“.
Carlos Vinícius “puto” com a arbitragem de Raphael Claus na Arena: pic.twitter.com/ibnWuGGSzK
+ Amuzu recebe elogios de Mano e se manifesta após vitória do Grêmio: “Mente livre”
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) November 20, 2025
Além de Carlos Vinícius, quem também brilhou foi Amuzu com um belo gol tocando no canto do goleiro após desarme e assistência de Dodi. Com o triunfo, o Grêmio pulou para 43 pontos, praticamente eliminando as chances de rebaixamento. O próximo jogo é sábado, fora, diante do Botafogo.
+ Mano marca data para Willian e diz se vai renovar com o Grêmio: “Dinheiro não é problema”
Carlos Vinícius já pensa no Grêmio de 2026?
Perguntado pela reportagem do Zona Mista sobre a temporada de 2026 e se já dá para projetar o próximo ano, Carlos optou por focar totalmente na reta final e nos quatro jogos restantes:
“A verdade é que ainda não temos margem para pensar no ano que vem. Temos mais quatro jogos e é muito curto o tempo. Não dá para pensar no amanhã. E já começamos o plano de recuperação para o próximo jogo contra o Botafogo. Tenho certeza que se terminarmos esse ano com bom desempenho no ano que vem vamos fazer felizes”, assegurou.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









