
ENTREVISTA
Em uma nova entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o centroavante Carlos Vinícius falou do seu início positivo no Grêmio e celebrou a forma animadora que foi recebido por todos dentro do clube. Ele também destacou o impacto da chegada dos novos reforços a partir do meio do ano e evitou qualquer tipo de comparação com a passagem de Suárez em 2023.
Exemplo no dia a dia
“É muito importante o bom exemplo no dia a dia de treinos e de jogos. Pois aí, quando eu abrir a boca para falar, as pessoas do lado vão ouvir. Desde que cheguei, o pensamento é esse. Dar mais do que o 100%. Nesse campeonato, só o 100% não chega. Foi assim com a minha chegada e dos outros reforços. Nós elevamos o nível de quem já estava aqui”
Recepção na chegada ao Grêmio
“A forma que fui recebido foi muito boa. E dificulta dentro de campo quando não é assim. Mas desde o primeiro momento fui bem recebido e as coisas foram dando certo em campo. Tive uma lesão, mas o cuidado da parte médica do clube foi grande. Me seguraram, pois eu queria logo voltar para ajudar. Dentro de campo tudo vem correndo bem e fico feliz pelo trabalho realizado”
+ Auxiliar de Luís Castro no Grêmio ironiza declaração de Paulo Pezzolano após o Gre-Nal
Comparações com Suárez
“Fico feliz dessas comparações com Suárez, mas para chegar no nível dele eu tenho que comer muito mais arroz com feijão (risos). Ele representa muito. Dentro e fora de campo, pelo trabalho e pela forma que é. As pessoas aqui do Grêmio ficaram muito felizes pela grandeza dele. Nunca vou me colocar nessa prateleira. Mas, obviamente, o que me deixa feliz é ter bons números para o clube e para a torcida. É continuar trabalhando para melhorar os números“
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








