Grêmio

O mais resenha, o mais quieto e o cantor: Carlos Vinícius “entrega” colegas de Grêmio

Centroavante vive um momento especial com a camisa do Tricolor

NOVA ENTREVISTA

Vivendo uma fase especial com a camisa do Grêmio, já com 10 gols marcados no Brasileirão, o centroavante Carlos Vinícius concedeu uma divertida entrevista ao “Esportes GZH” e entregou alguns colegas do vestiário gremista, citando itens como o mais quietinho, o mais resenha e até o cantor do dia a dia do clube. Veja as principais respostas:

Primeiro a chegar no treino: Willian
Último a chegar no treino: Tiago Volpi
Fominha: Olivera
Competitivo: Kannemann
Não gosta de jogar contra: Kannemnan
Vaidoso: Marlon
Surpreendeu positivamente: Mosnalve
O mais resenha: Edenilson
O DJ: Edenilson
Mais quietinho: Monsalve
Cantor do vestiário: Marlon

Carlos Vinícius curte boa fase no Grêmio

Na mesma entrevista, Carlos falou com alegria da sua adaptação ao Brasil depois de muitos anos morando fora e destacou que a sua família também se encontra muito feliz pela fase atual:

“A verdade é que minha família está muito feliz aqui em Porto Alegre, isso facilitou muito, porque a gente já vinha de oito, nove anos lá fora, e essa era a minha preocupação, quando voltasse pro Brasil. Porque eu tenho um filho de 10 anos e uma filha de seis anos, e minha preocupação era essa, de mudar a chave para um Brasil, que tem algo diferente de todos os países, a gente tem algo, tem como é que se diz, aqui vive-se muito”, pontuou.

O artilheiro, no entanto, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Grêmio na partida desta terça-feira, 21h30, diante do Fluminense, na Arena, pelo Brasileirão. A tendência é que o técnico Mano Menezes utilize André Henrique como substituto.

Artigos relacionados