
ENTREVISTA
Vivendo uma fase iluminada com a camisa do Grêmio, Carlos Vinícius concedeu entrevista nos últimos dias para a TNT Sports e falou até mesmo sobre a passagem de Suárez pelo clube na temporada de 2023. O atual artilheiro gremista revelou que ficou sabendo que o uruguaio deixou “triste” o Tricolor, justamente por reconhecer toda a grandeza da instituição:
“Sim, é como eu falei, o convite do Grêmio é quase que impossível recusar. É um clube muito grande e dentro dessa grandeza foi o que fez o Suárez vir para o Grêmio. O Suárez não ia vir para qualquer clube, ele sabia para onde ele estava vindo. E me arrisco até a dizer que ele saiu triste daqui, por aquilo que é o relato das pessoas internas”, disse Carlos, que acrescentou:
“Ele saiu triste daqui porque ele sabe da grandeza do clube, sabe da forma que acolheram, sabe da história do clube. E quando o Messi fez o chamado para ele eu acredito que foi uma tristeza no coração dele porque, acredito, tinha o desejo de continuar porque ele estava muito feliz no clube. E volto a repetir, é um grande jogador e de um nível muito alto”.
+ Com Carlos Vinícius, Grêmio está escalado para enfrentar o Novo Hamburgo na Arena
“Quando um tipo de jogador desse passa pelo clube, isso nos traz mais até mesmo orgulho de estar trilhando algum caminho, ou estar vestindo a camisa de um clube, de onde um jogador desse nível vestiu também”, finalizou. Compare os números dos dois jogadores depois dos primeiros 22 jogos pelo Grêmio:
Suárez
- Recopa Gaúcha: 3 gols no jogo único
- Gauchão: 7 gols em 12 jogos
- Copa do Brasil (até as oitavas): 2 gols em 4 jogos
- Brasileirão (até a 7ª rodada): 1 gol em 6 jogos
- Total: 13 gols em 22 jogos (média de 0,6 gol por partida)
Carlos Vinícius
- Gauchão: 4 gols em 6 jogos
- Brasileirão: 16 gols em 16 jogos
- Total: 20 gols em 22 jogos (média de 0,9 gol por partida)


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








