
ENTREVISTA
Apesar da derrota de 3×1 para o Palmeiras em casa nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Brasileirão, o Inter deixou o Beira-Rio com o sentimento de que jogou bem e que há otimismo para o futuro. A perspectiva ficou clara na entrevista do atacante Carbonero, que descartou “preocupação” e afirmou que a equipe vem jogando bem.
No momento, o Colorado está na zona do rebaixamento com 1 ponto em três rodadas e só volta a jogar no Brasileirão no dia 25, fora de casa, contra o Remo, que também ainda não ganhou dentro da competição.
“Preocupação não, pois eu diria que estamos fazendo boas partidas. Estamos sendo intensos, criando ocasiões. Fizemos poucos pontos e perdemos dois jogos em casa, o que não pode acontecer. Temos que melhorar isso. Estamos tendo erros pontuais e perdendo para nós mesmos. É preciso melhorar neste sentido”, disse Carbonero na zona mista do Beira-Rio.
+ Pezzolano explica substituição de Alan Patrick e minimiza situação do Inter na tabela
Quem também concedeu entrevista na saída de campo foi o volante Ronaldo, autor de um belo gol de perna esquerda que gerou o empate parcial em 1×1 ainda no primeiro tempo.
“Feliz pelo primeiro gol com a camisa do Inter, que sem dúvida vai me dar mais confiança. Mas eu trocaria esse gol pela vitória. Temos mais jogos pela frente e vamos seguir trabalhando. Acho que fizemos um bom jogo contra uma equipe forte e cascuda. É seguir nessa pegada para melhorarmos mais”, projetou.
Agora, o Inter dá um tempo no Brasileirão e volta a pensar no Gauchão, onde enfrenta o Ypiranga, domingo, 20h30, pela partida de ida da semifinal.
+ Renata Fan aponta “erro inconcebível” de Pezzolano na derrota do Inter para o Palmeiras
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








