InterBrasileirão

Carbonero evita derrota do Inter no fim; Corinthians se revolta com pênalti marcado

Time paulista fica irritado com a arbitragem em Porto Alegre

Quando a derrota já parecia certa no Beira-Rio, o Inter conseguiu buscar um empate em 1×1 com o Corinthians nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, em pênalti convertido por Carbonero. Na saída de campo, o colombiano conversou com a reportagem do Amazon Prime e desabafou sobre a fase vivida pelo clube, que segue sem conseguir vencer.

“Estamos passando por um momento não tão bom. Queremos ganhar e temos essa mentalidade. Mas os resultados não estão vindo. Tivemos uma desatenção na primeira chegada deles e ficamos atrás no placar. Aí fica mais complicado. Nos anularam um gol que eu não sei o que o árbitro pensou. Mas empatamos em um pênalti no fim. Porém, é sem sabor. Em casa, temos que fazer três pontos”, admitiu Carbonero.

Corinthians revoltado por pênalti para o Inter

O pênalti marcado por Rodrigo Jose Pereira de Lima no apagar das luzes, de Cacá em Bruno Henrique, causou uma irritação extrema nos jogadores do Corinthians e em todo staff do clube. O técnico Dorival Jr chegou a esperar a arbitragem na saída de campo para fazer as suas reclamações. O time paulista reclamou inclusive que o jogo já tinha acabado e que a penalidade não deveria ter sido marcada.

Ainda ameaçado no 15° lugar da tabela de classificação com 29 pontos, o Inter volta a jogar em casa na próxima rodada e vai receber o Botafogo, no sábado, a partir das 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Artigos relacionados