
Não foi dessa vez que o Inter fez as pazes com a vitória. Sem conseguir competir em alto nível durante os 90 minutos, o Colorado foi batido pelo Cruzeiro por 2×1 atuando no Mineirão, pelo Brasileirão, três dias depois da queda para o Flamengo nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Ainda no gramado, Carbonero desabafou sobre a fase do time:
“Creio que estamos passando por um momento complicado. As coisas não estão dando certo. É trabalhar, trabalhar e trabalhar para devolver o Inter do início do ano, quando fomos campeões do Gauchão. É trabalhar”, declarou o colombiano, que entrou no segundo tempo.
Inter x Flamengo: Meneghetti e Bagé apostaram na queda colorada
Para piorar ainda mais a situação colorada, Rafael Borré foi expulso de forma direta pela arbitragem por uma forte entrada por trás em Christian já perto do final do jogo. Apesar de toda a sua reclamação, o árbitro manteve o cartão vermelho, fazendo do colombiano um novo desfalque para a próxima rodada.
Cartão VERMELHO DIRETO para Rafael Borre, do Inter.
pic.twitter.com/6bYrAJuDrP
+ Vaguinha diz que não demitiria Roger Machado e cita dois motivos para isso
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) August 23, 2025
Próximo jogo do Inter
Podendo ou não ter mudanças nos próximos dias, o Inter terá mais uma semana livre de trabalho até o próximo jogo. O novo oponente colorado dentro do Brasileirão é o Fortaleza, domingo que vem, dentro do Beira-Rio, a partir das 20h30.
+ Mantido no cargo, Roger diz que não desistirá do trabalho no Inter: “Me sinto capaz”