Inter

Colombiano Carbonero deixa alerta para o Inter sobre o Atlético Nacional da Colômbia

Declarações destacam a expectativa para o próximo jogo, a adaptação ao clube e o carinho dos torcedores

Na véspera do confronto decisivo pela Libertadores, o colombiano Carbonero, atacante do Internacional, revelou suas expectativas para a partida diante do Atlético Nacional, às 19h, no Beira-Rio. Ele destacou em entrevista à TV oficial colorada a relevância da competição, exaltou o privilégio de vestir a camisa do Colorado e enfatizou o apoio apaixonado da torcida. Além disso, como profundo conhecedor do futebol colombiano, Carbonero fez questão de ressaltar a força do próximo oponente.

“Esperamos que amanhã seja uma linda noite para nós. Precisamos ser muito inteligentes e intensos para conseguirmos a vitória. A Copa Libertadores é uma competição única, e me sinto muito privilegiado por fazer parte deste clube. Meus companheiros, o técnico e os torcedores me fizeram sentir muito confortável aqui”, declarou o atleta, que espera retribuir esse carinho em campo, quem sabe com um gol no jogo desta quinta-feira.

Adaptação ao idioma e a força do Atlético Nacional

O jogador também falou sobre sua adaptação ao time e à língua portuguesa. “Pouco a pouco vou entendendo o idioma. Não é fácil, mas estou tentando todos os dias aprender e corrigir coisas, tanto com meus companheiros quanto com o técnico. Estamos indo passo a passo, e acredito que estamos muito bem”, comemorou Carbonero.

Além disso, o colombiano que é profundo conhecedor dos clubes de seu país, comentou sobre o próximo adversário na Libertadores, destacando a força do Atlético Nacional. “É uma equipe que atravessa uma ótima fase. Na Colômbia, tem se destacado bastante ultimamente. Eles chegam confiantes e motivados, e acredito que será uma grande partida”, analisou o jogador.

Carinho da torcida

O jogador também se mostrou emocionado com o carinho que tem recebido dos torcedores colorados. “Quando passo com minha família por um restaurante ou shopping, sempre há torcedores que me pedem fotos e dizem coisas bonitas. Isso é muito agradável e importante para mim, porque mostra que estou fazendo as coisas bem. Estou muito feliz aqui”, concluiu.

O Internacional entrará em campo nesta quinta-feira, às 19h, no Beira-Rio, para enfrentar o Atlético Nacional, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o apoio da torcida e o entusiasmo dos jogadores, o Colorado espera manter sua boa fase na temporada que vem de uma rica sequência de 15 jogos sem derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados