Sempre veemente em suas afirmações e dono de um temperamento forte, o ex-jogador e atual apresentador Neto voltou a detonar o ex-atacante do Grêmio, Luan. Em declarações publicadas pelo site da ESPN, o antigo meia afirmou que o Corinthians errou ao fazer a contratação em 2020 e disse temer que o atleta processe o clube paulista assim que sair.
“Esse cara jamais deveria vestir a camisa do Corinthians, não deveria pisar no Corinthians. Quando sair, a primeira coisa que ele vai fazer é entrar na Justiça contra o Corinthians”, declarou Neto, para complementar da seguinte maneira:
- Celso Rigo conversa com jornalista sobre a possibilidade de ajudar o Grêmio a ter o atacante Michael
- Marcelo Grohe é citado em entrevista por jovem jogador do Grêmio, que lembra: “Treinei com ele”
“Marcelinho Carioca deu a camisa 7 para ele, eu disse ‘não faz isso. Ele não chega aos seus pés’. Isso aí não joga no Corinthians nem aqui, nem na China”.
Luan teve uma oportunidade de trocar de ares em 2022 e o fez ao ir para o Santos, na época comandado pelo treinador gaúcho Lisca. Porém, o desempenho voltou a oscilar e o jogador não teve o contrato renovado para a temporada seguinte.
Atual dirigente do Grêmio já descartou Luan
O atual vice de futebol Paulo Caleffi já descartou o retorno do jogador ao Grêmio e afirmou que a nova gestão que assumiu para esse ano não trabalha com a ideia:
“O Luan tem uma situação bem distinta. O Grêmio não é uma instituição de apoio a ninguém. Se ele fosse um atleta com possibilidade de entregar dentro de campo e fosse um bom negócio, ele seria analisado”, disparou o dirigente gremista em recente entrevista à Rádio Gre-Nal.