Inter

Capitão do Inter na estreia, Ronaldo discursa no vestiário: “Fazer diferente do ano passado”

Volante, posteriormente, ainda declarou ter o desejo de permanecer no Inter

VÍDEO

Através dos seus canais oficiais de comunicação, o Inter divulgou na noite da última segunda-feira o vídeo de bastidores da vitória de 2×1 de virada sobre o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, pela estreia do Gauchão. O capitão da equipe foi o volante Ronaldo, que teve a missão de discursar no vestiário e motivar os atletas antes da bola rolar.

Ronaldo se dirigiu especialmente aos jovens da base que fariam a estreia e ainda citou a busca por “fazer diferente” do ano passado, onde o Inter só escapou do rebaixamento no Brasileirão na última rodada.

“É oportunidade, é o que o Pablo falou, os meninos aí que sonharam e que vão jogar o primeiro jogo, coloquem tudo isso em prática, vocês ralaram pra c… pra chegar nesse momento, então vamos, é o momento de vocês, para agarrarem a oportunidade de vocês. Oportunidade para mim, para quem já estava jogando, para fazermos mais, para fazermos diferente do que foi o ano passado. A gente sabe que o ano passado a gente sofreu pra c…, foi difícil, mas serviu de aprendizado. Então vamos, vamos fazer diferente”, discursou Ronaldo.

+ Reforço do Inter admite influência de Fabinho Soldado na sua contratação

Ronaldo quer seguir no Inter

Mesmo cotado para deixar o Inter e apontado como alvo de outros clubes da Série A, Ronaldo, depois da vitória, passou pela zona mista do Beira-Rio e deixou claro aos repórteres que quer permanecer e dar a volta por cima no clube:

“Meu foco é no Inter o tempo todo. As notícias que saem eu deixo para o meu empresário. Sinceramente, estou focado 100% em dar a volta por cima nesse clube. Sei a grandeza e estou muito feliz aqui. Vou me empenhar ao máximo para reverter essa situação”, assegurou.

+ Jogador do Novo Hamburgo cita Damião, Iarley e Fernandão após marcar de bicicleta

Artigos relacionados