Publicidade

Cantor conhecido do público gaúcho cria música para o Grêmio; veja como ficou

MC Jean Paul, conhecido do funk gaúcho, fez uma música em prol do Grêmio

Nome conhecido do funk gaúcho, com mais de 20 anos de estrada, MC Jean Paul resolveu homenagear o Grêmio e publicou em suas redes sociais o vídeo de uma nova composição. Na letra, ele faz referência ao amor que sente pelo tricolor, cita a disputa da Libertadores e fala também do apoio condicional da torcida nas arquibancadas. Acompanhe um trecho da letra:

Dalhe tricolor, dalhe dalhe tricolor. Vamo tricolor, te sigo para sempre és meu amor, vamo vamo, vamo tricolor, te sigo para sempre aonde for, vamo vamo. Vamos para a Libertadores, queremos a copa, imortal tricolor, aqui é puro sentimento, geral está contigo na alegria e na dor. Hoje é dia de jogo, vamos buscar essa taça, para vestir as três cores, dá a vida força e raça“, canta MC Jean Paul.

Autor de músicas como “Grande Amor”, “Noite de Verão” e “Eu Menti”, MC Jean Paul nunca escondeu o carinho que sente pelo Grêmio e já foi visto em mais de uma ocasião torcendo pelo time na Arena. Ele, profissionalmente, já tocou nas principais casas noturnas do estado e em festivais renomados, como o Planeta Atlântida.

Grêmio em campo

Enquanto isso, o Grêmio se prepara para mais um jogo importante e “recebe” o Bahia a partir das 16h deste sábado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, uma vez que a Arena, em Porto Alegre, segue indisponível para uso. O técnico Renato Portaluppi preservará jogadores na partida contra os baianos pelo Brasileirão, já que o foco maior de momento é o duelo das oitavas da Libertadores contra o Fluminense, terça, às 19h.

Por isso, nomes como Marchesín, João Pedro, Jemerson, Reinaldo, Villasanti, Pavón e Braithwaite, por exemplo, não participarão do jogo de logo mais. Já o centroavante Diego Costa foi relacionado e pode ganhar minutos para ir recuperando o ritmo ideal.

Clube lamenta a morte de Silvio Santos

Fora de campo, o Grêmio também lamentou de forma institucional a morte do apresentador Silvio Santos, aos 93 anos, por broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1). O clube escreveu a seguinte mensagem nas redes sociais oficiais:

“Hoje, o Brasil se despede de um dos maiores comunicadores da sua história, de um ícone da televisão brasileira. Silvio Santos deixa um legado e milhões de admiradores. Nosso sentimento a família, amigos e fãs. Obrigado, Senor Abravanel, você é Imortal!”, disse o Grêmio.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024