Publicidade

Candidato do Grêmio promete reforços “de seleção” e repercute nomes da lista montada por Renato

Alberto Guerra disputa com Odorico Roman no próximo dia 12 a cadeira mais importante do Grêmio

De olho no próximo dia 12, que é quando vai disputar o voto do associado do Grêmio contra Odorico Roman, o candidato à presidência Alberto Guerra passou mais planos em termos de reforços em entrevista à Rádio Guaíba. Em acordo com o que pensa o técnico Renato Portaluppi, Guerra adiantou que vem conversando com possíveis reforços “de seleção” se for eleito.

“Eu já tenho os nomes para 2023 com negociações adiantadas. São jogadores campeões, de seleção e claro esse tipo de negociação requer um pouco de mais tempo. Quero jogadores de ponta. Não atletas que vieram da Série D para Série C. Os nomes do futebol que eu comentei com o Renato deixaram ele bastante contente”, disse.

Guerra adiantou que uma posição prioritária no mercado é um meia de ligação ao ataque. Renato, em entrevista recente, disse ter se surpreendido ao voltar ao clube em setembro e não ver praticamente nenhum meia de ofício disponível.

Em outro trecho da entrevista, Guerra falou a respeito da lista de reforços montada por Renato para o ano que vem. Nomes como Reinaldo, Rodinei, Tchê Tchê, Nenê, Michael e Pedro Raul, segundo a imprensa, estariam presentes nela:

“A lista do Renato me agradou. Mas tem muito erro naquilo que está sendo divulgado”, despistou Guerra, sem confirmar nomes.

DATAS IMPORTANTES PARA OS PRÓXIMOS MOMENTOS DO GRÊMIO

7 de novembro – eleição presidencial com voto apenas dos conselheiros
12 de novembro – eleição presidencial com voto dos sócios
16 de novembro – posse da nova direção do Grêmio
7 de dezembro – reapresentação do elenco para a temporada de 2023
15 de janeiro – início do Gauchão

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024