Grêmio

Candidato à presidência do Grêmio responde sobre possível tentativa em Róger Guedes

Atacante negociou com o clube no meio do ano, mas acabou permanecendo no Catar

Em nova entrevista concedida à imprensa, dessa vez ao “Sem Filtro”, de GZH, o candidato Odorico Roman explicou planos para uma eventual gestão no Grêmio e confirmou ter a ideia de trazer pelo menos uma contratação que “mexa com a torcida”. Ele evitou falar em nomes, mas deixou claro que não se trata do atacante Róger Guedes.

“Temos a ideia de reforçar o time com pelo menos um grande jogador que mexa com a torcida. Não vou prometer que será alguém maior do que alguém, mas vai mexer bastante com a torcida. O Róger Guedes foi considerado na época, mas até onde eu sei o valor do passe ultrapassou o que se pode pagar e no momento não se fala nisso”, comentou Odorico, que também falou sobre investidores:

“Os nossos investidores têm nome e sobrenome. Temos apoiadores que podem fazer o aporte necessário para esta arrancada. Fizemos uma boa janela e temos uma boa base, mas queremos formar um time competitivo e um grande time. O time tem que lotar a Arena e os recursos da Arena precisam ajudar o clube. Serão três anos de muito trabalho e vamos trabalhar muito para levar o Grêmio para outro rumo”.

+ A ideia “contra o Inter” que une os dois candidatos à presidência do Grêmio

Felipão e Mano Menezes no Grêmio

Segundo Odorico, Felipão e Mano Menezes vivem situações distintas no seu plano: o primeiro vai certamente permanecer, enquanto o segundo continuará sendo analisado até o fim da temporada.

“O Felipão vai permanecer conosco, porque é uma pessoa que dá equilíbrio dentro do vestiário. O Mano Menezes é o técnico do Grêmio, nós estamos acompanhando e torcendo por ele, no final do ano vamos avaliar. Vamos ver como termina o ano e vamos tomar uma decisão”, finalizou.

+ Últimas do Grêmio: atualização sobre Volpi, promessa de Odorico e disputa na lateral

Artigos relacionados