
Em nova entrevista concedida à imprensa, dessa vez ao “Sem Filtro”, de GZH, o candidato Odorico Roman explicou planos para uma eventual gestão no Grêmio e confirmou ter a ideia de trazer pelo menos uma contratação que “mexa com a torcida”. Ele evitou falar em nomes, mas deixou claro que não se trata do atacante Róger Guedes.
“Temos a ideia de reforçar o time com pelo menos um grande jogador que mexa com a torcida. Não vou prometer que será alguém maior do que alguém, mas vai mexer bastante com a torcida. O Róger Guedes foi considerado na época, mas até onde eu sei o valor do passe ultrapassou o que se pode pagar e no momento não se fala nisso”, comentou Odorico, que também falou sobre investidores:
“Os nossos investidores têm nome e sobrenome. Temos apoiadores que podem fazer o aporte necessário para esta arrancada. Fizemos uma boa janela e temos uma boa base, mas queremos formar um time competitivo e um grande time. O time tem que lotar a Arena e os recursos da Arena precisam ajudar o clube. Serão três anos de muito trabalho e vamos trabalhar muito para levar o Grêmio para outro rumo”.
+ Luís Castro se retrata em nota oficial após expressão utilizada na coletiva pós-Gre-Nal
Felipão e Mano Menezes no Grêmio
Segundo Odorico, Felipão e Mano Menezes vivem situações distintas no seu plano: o primeiro vai certamente permanecer, enquanto o segundo continuará sendo analisado até o fim da temporada.
“O Felipão vai permanecer conosco, porque é uma pessoa que dá equilíbrio dentro do vestiário. O Mano Menezes é o técnico do Grêmio, nós estamos acompanhando e torcendo por ele, no final do ano vamos avaliar. Vamos ver como termina o ano e vamos tomar uma decisão”, finalizou.
+ Imprensa relata ironia de Marlon para presidente do Inter: “Comprou cedo a arbitragem”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








