
Faltando apenas um dia para a eleição presidencial do Grêmio, o candidato Alberto Guerra não desmentiu uma informação dada inicialmente pelo repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha. Caso vença o seu oponente Odorico Roman neste sábado, irá seguir trabalhando para trazer o badalado atacante uruguaio Luis Suárez, atualmente com 35 anos.
“Vocês são rápidos (risos). A gente tem uma equipe que está na campanha, me apoia e que estão trabalhando em alguns nomes. Esse é um dos nomes que já fizemos proposta”, citou Guerra em entrevista também nesta sexta ao programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes.
Goleador com as camisas do Ajax, da Holanda, Liverpool, da Inglaterra e Barcelona, da Espanha, Suárez deixou recentemente a Europa para retornar ao Nacional, do Uruguai, onde se sagrou campeão uruguaio. No momento, está sem clube e se prepara para disputar a Copa do Mundo pela Celeste.
Alberto Guerra sonha com Suárez e também quer Caetano
Abrindo mais nomes à imprensa, o adversário de Odorico Roman também já confirmou que, se eleito, vai tentar tirar o executivo de futebol Rodrigo Caetano do Atlético-MG. Guerra afirma que Renato Portaluppi já deu o aval para trabalhar junto com Rodrigo, que inclusive esteve no rival Inter entre as temporadas de 2018 e 2020.
A votação do sócio gremista ocorre na Arena neste sábado das 10h às 17h. Guerra ou Roman, quem vencer terá direito a comandar o clube de 2023 a 2025.
VEJA MAIS:
- Com “duas opções” para 2023, Diego Souza acompanha jogo na Arena e aguarda definição
- Desabafo de Guilherme, expectativa de Gabriel Silva e mais: as entrevistas após o último jogo
- Renato coloca ex-jogador do Inter em lista de reforços pensando em “reconstrução” de 2023