Grêmio

Campeão pelo Grêmio, Jailson entra na “geladeira” do Palmeiras após expulsão e pode ser negociado

Jogador de 27 anos está perdendo espaço dentro do elenco treinado por Abel Ferreira

Não anda fácil a vida de Jailson no Palmeiras, especialmente após a sua expulsão na estreia com derrota de 3×1 para o Bolívar, na Conmebol Libertadores, fora de casa. Recentemente, o jogador ficou fora da lista de inscritos na Copa do Brasil e no Brasileirão, mas, segundo o clube paulista, a explicação é por conta de “motivos particulares” que o atleta estaria resolvendo.

Jailson, de 27 anos, está na lista de jogadores negociáveis do Palmeiras, mas, para o mercado interno, qualquer clube interessado teria apenas até o próximo dia 20 para buscar a contratação. Depois disso, a janela de transferências nacionais reabre somente no começo de julho.

O jogador do Grêmio que Renato Portaluppi está apostando que irá surpreender a torcida

De acordo com o site Gremistas, o que irritou a direção e comissão técnica alviverde foi a expulsão do jogador na Bolívia com dois cartões amarelos – um deles por mão na bola. A partir disso, o jogador foi para o fim da fila no elenco e passou a ter a sua permanência debatida internamente.

Jailson foi campeão no Grêmio

Promovido ao elenco profissional do Grêmio ainda em 2016, Jailson fez parte dos títulos da Copa do Brasil, Conmebol Libertadores e Recopa Sul-Americana. Ele também participou do vice-campeonato mundial em derrota para o Real Madrid, em 2017.

Ele foi vendido pelo tricolor em 2018 para jogar no Fenerbahçe, da Turquia. Em seguida, passou pelo Dalian Pro, da China, antes de retornar ao Brasil para defender o Palmeiras.

LEIA MAIS:

Grêmio responde se pode repensar parceria com o Banrisul e não descarta outra “marca forte”Emprestado, Campaz vai se reencontrando e marca primeiro gol na Argentina; assista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!