Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Campeão com o Grêmio confia em Renato e explica fala polêmica sobre Jesus

Para aquecer os motores para o grande jogo desta quarta-feira, 21h30, entre Flamengo x Grêmio, pela volta da semifinal da Libertadores, no Maracanã, falamos com Anderson Lima. O ex-lateral-direito, campeão com o tricolor da Copa do Brasil de 2001, deu as suas impressões sobre o embate e também falou da disputa na casamata entre Jorge Jesus e Renato Portaluppi.

Zona Mista: A qualidade técnica do Flamengo e a vantagem de poder empatar em 0x0 deixam o Grêmio mais distante da vaga?

Anderson Lima: Será um jogo difícil para o Grêmio pelo momento que o Flamengo vem vivendo. Mas nós sabemos que o Grêmio é um time copeiro e tem todas as condições de passar de fase. Como disse, o momento do Flamengo é muito bom e jogar no Maracanã tem muita pressão, mas o Grêmio tem jogadores experientes e acostumados com decisões.

Zona Mista: Jogadores como Jean Pyerre e Luan não poderão jogar. Acredita que é o momento de Renato fazer mudanças drásticas?

Anderson Lima: Como eu não acompanho o dia a dia de treinamentos, fica difícil dar uma opinião mais concreta sobre a parte tática e de estratégia. Mas o Renato e a sua comissão técnica são muito inteligentes. Creio que eles já têm uma estratégia pronta para o jogo.

Zona Mista: Como você explicaria a sua declaração recente, no Resenha ESPN, de que Jesus apenas “entrega camisas” no Fla?

Anderson Lima: Eu prefiro nem entrar mais nessa questão do Jorge Jesus. Quem acompanhou a entrevista viu que em nenhum momento eu falei mal do profissional e da pessoa que ele é. Eu só quis dizer que o elenco do Flamengo é de muita qualidade.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade