Campaz se destaca em treino com dribles em Rodrigues e é elogiado por Bolzan: “Será um dos grandes do futebol brasileiro”

Meia-atacante colombiano tem recebido elogios no Grêmio enquanto busca voltar ao time

Publicidade

O último treinamento do Grêmio representou uma dor de cabeça para o jovem Rodrigues, que teve dificuldades de controlar os dribles de Campaz em uma atividade de 1 contra 1. O próprio clube divulgou as imagens nas redes sociais oficiais e mostrou a habilidade do meia-atacante colombiano, que segue em busca de espaço no plantel.

Contratado por cerca de R$ 21 milhões junto ao Tolima, da Colômbia, Campaz segue tendo confiança da direção do Grêmio a ponto do presidente Romildo Bolzan, à Rádio Gaúcha, apontá-lo como futuro “grande jogador do futebol brasileiro”:

“Ele se desenvolve a cada dia mais. O Campaz é aquele meia-armador, meia-atacante, um jogador misto que pode, perfeitamente, ser um centro de um time. Tenho absoluta convicção que ele será um dos grandes jogadores do futebol gaúcho e brasileiro logo em seguida”, afirmou o presidente, antes de aumentar:

“Ele tem imposição no momento que está com bola e sem. Tudo isso faz parte da organização da cultura do futebol brasileiro que, talvez, ele precise se adaptar. E está se adaptando. Ele é um jogador que joga atrás do centroavante. Está muito amparado e, principalmente, orientado para ser aquilo que todos esperamos de um jogador da posição dele”.

Até o momento, Campaz só jogou contra Flamengo, Corinthians, Sport, Cuiabá e Fortaleza e em apenas duas ocasiões foi titular. Ele não entrou na estreia do técnico Vagner Mancini na vitória de 3×2 em casa contra o Juventude.