Imprensa

Camilo marca em vitória do Mirassol, e Grêmio pela primeira vez na história cai na fase inicial da Copa do Brasil

Tricolor agora fica apenas com o Gauchão e a Série B no calendário da temporada

Em 29 participações em Copa do Brasil, o Grêmio foi, em 2022, eliminado pela primeira vez na história na fase inicial da competição. A eliminação aconteceu com derrota de 3×2 para o Mirassol, que teve no ex-colorado Camilo um personagem de destaque. Ele fez o primeiro gol do jogo, se destacou e no segundo tempo acabou expulso de campo.

Nesta terça-feira no interior paulista, o tricolor jogava até mesmo por um empate, e chegou a virar o jogo em poucos minutos com gols de Diego Souza e Bruno Alves. Mas o time voltou a sucumbir apresentando problemas defensivos e levou dois gols de Fabinho e Fabrício.

Agora, o Grêmio fica com somente duas competições para a sequência da temporada: a continuidade do Gauchão, que está terminando a sua primeira fase e também a Série B, grande objetivo do ano, que começa a partir do começo de abril.

A inesperada derrota no interior de São Paulo ainda pesará no bolso gremista, que faturaria R$ 1,5 milhão de premiação se tivesse passado de fase. O Mirassol agora enfrenta o Azuriz-PR na próxima fase e o Grêmio visita o Novo Hamburgo pelo Gauchão sábado às 16h30.

Artigos relacionados