Grêmio

Caleffi vai ao Rio como torcedor, revela se pensa em voltar ao Grêmio e diz: “Nunca faltei com a verdade”

Ex-vice de futebol do Grêmio estará na torcida pelo time no Maracanã

Continue lendo após o anúncio

Demitido recentemente do cargo de vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi está no Rio de Janeiro como torcedor para a partida diante do Flamengo, 21h30, no Maracanã, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Na beira da praia da capital carioca, ele concedeu uma entrevista à Rádio Imortal e revelou, dentre outros temas, se pensa em voltar futuramente a ser dirigente gremista:

Otimismo na virada do Grêmio

É um grande obstáculo, mas estou aí com a torcida, vamos em massa para o Maracanã e vamos ver o que acontece. Não atuamos bem no primeiro jogo, mas nosso grupo tem condições de fazer o enfrentamento. Depois de 90 minutos e pênaltis, a gente vê o que acontece

Flamengo contorna briga e deve escalar Varela e Gerson como titulares contra o Grêmio

Ambiente do grupo

O ambiente do grupo eu não tenho a menor dúvida que é de confiança, de um trabalho bem feito e bem conduzido. E a torcida do Grêmio está junto em todos os lugares. Três gols de diferença no tempo normal eu acho que é um pouquinho de abuso, mas vamos buscar a classificação nos pênaltis que estará de ótimo tamanho

Continue lendo após o anúncio

Problemas com a imprensa

Eu respeito muito o trabalho da imprensa, eu acredito que não foi possível estabelecer o melhor diálogo pelo clima tenso que se criou. Mas o que posso assegurar é que eu nunca faltei com a verdade com o torcedor do Grêmio. Muitas coisas saem de maneira abrupta, mas quem estava lá e permanece no clube sabe bem o que aconteceu. Eu não tenho problema algum com a imprensa e respeito muito

Lado torcedor

Viajo para jogos do Grêmio desde 2006, 2007. Conmebol Libertadores, Copa do Brasil, Mundial… se vira, dá um jeito, parcela em mil vezes e vai. Minha raiz é isso aqui. Hoje estarei na arquibancada do Maracanã com um pensamento positivo para a classificação. Esse grupo de profissionais merece muito. Tenho esperança em mais uma final

Continue lendo após o anúncio

Voltar ao Grêmio um dia

Sou conselheiro do clube e tenho essa responsabilidade de atuar com meus pares em demandas administrativas. É a nossa função. Se eu vou exercer cargo no futuro, isso não é uma questão de vontade e de anseio. Se em algum momento as pessoas acharem que eu posso, vou verificar como estará a minha vida pessoal e analisar a situação. Ninguém se coloca para exercer um cargo de relevância no Grêmio. A pessoa tem que ser buscada para desempenhar. Mas o futuro a Deus pertence

Leia mais:

Goleiro do Inter revela mensagem escrita por Suárez depois da classificação sobre o River PlateVídeo mostra Renato aparentando irritação antes e durante novo treino do Grêmio no CT
Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999