
Através de nota oficial nas redes sociais, o candidato Paulo Caleffi se manifestou sobre a possível impugnação de sua chapa através de pedido protocolado pela candidatura de Odorico Roman. Segundo ele, a narrativa não se sustenta na prática e é apenas uma tentativa do adversário de “tumultuar” o processo eleitoral gremista, que vai entrando em seu momento mais decisivo.
A alegação feita por Roman é de que um dos vices da chapa de Caleffi tem um filho que trabalha com agenciamento de jogadores de futebol, o que geraria um possível conflito de interesses. Até a realização desta matéria, a comissão eleitoral gremista não havia se manifestado de forma oficial com alguma decisão concreta sobre o tema.
A nova manifestação de Paulo Caleffi
“A impugnação apresentada pela chapa 2 não se sustenta tecnicamente, tendo por único objetivo tumultuar o processo eleitoral (o que já se tornou rotina). E assim que a chapa 1 for formalmente notificada a responder, uma vez que a representação foi vazada para influenciadores antes de qualquer trâmite dentro do conselho deliberativo, iremos apresentar todos os documentos que deixarão clara a manobra eleitoreira. Nós seguimos firmes com o propósito de debater projetos em prol do Grêmio”, publicou o candidato em sua defesa.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









